Palavras para uma pessoa que vale muito de alguem que nem vale tanto assim.


Ele é alguém que por acaso do acaso entrou nessa minha vidinha casualmente enrolada, causando uma das melhores sensações de causa que existe! Tenho um caso de doçura e encantamento com esse moço, que, por um acaso, eu adoro. Entretanto, sem acaso, tenho certeza de que é eterno nosso caso...
O acaso faz coisas engraçadas com a gente. Quando eu imaginaria que surgiria uma relação assim de um convite tão casual? O caso que agora está entre a gente é, por acaso, algo totalmente novo. Digo “está” porque vai que um dia, por alguma casualidade, todo esse mar de rosas acaba... O conselho que dou é que tenho que estar preparada pra tudo. E ele também deve se preparar.
Depois de tudo o que foi dito por acaso, tenho certeza de que a minha indiferença faria muito mal a ele. Trocando em miúdos: por vezes nos odiamos, mas acabamos nos amando novamente depois.
Ô, coisa boa esse caso!
É muito bom a gente se sentir bem e saber que está causando esse mesmo sentimento no outro.
Sem mais palavras, até o próximo post.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nusssssss
sou suspeita em comentar...^^
primeiro pq eu adoro vc neh Tay..
segundo pq eu to apaixonada xD lalala
terceiro..pq realmente..ficou MUITO bom esse texto..adorei..de verdade..ficou tao fofim..

querida..vc tem um talento e tanto....continue assim..escreve muito bem..
e claro..nao poderia ser diferente.entao :

te adoro querida
;)

;***********

Tereza M. disse...

Esses acasos do acaso é que deixam a vida menos dolorida e mais vivível. Incrível como por aca so esbarramos num caso!

rsrsrrs

Bjo, adorei teu post e teu comentário também, claro.

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiii
Por um acaso é a primeira vez que eu to lendo, gostei muito logo de cara.... acho incrível essa capacidade que algumas pessoas tem pra escrever e faz com que a gente se identifique com o assunto ou com uma frase, a minha particularmente é a primeira do texto. Amei, vou decorar!! preciso dizer isso pra uma pessoa... hehehe.... vou voltar sempre, beijos

Anônimo disse...

Amiga, eu gostei bastante do texto! super bacana teu blog... sempre quis ter um.. mas falta-me tempo.. beijossssss

Unknown disse...

adorei.
vou guardar pra mim.