Quero ser tua amiga


Quero ser tua, a tua amiga.
Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe, nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te, sem medida
e ficar na tua vida
da maneira mais discreta que eu souber.

Sem tirar-te a liberdade.
Sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar quando for hora de calar
e sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais,
simplesmente, calmamente, ser-te paz...

É bonito ser amiga.
Mas, confesso, é tão difícil aprender!
E por isso, eu te suplico paciência.
Vou encher teu rosto de lembranças!
Dá-me tempo de acertar nossas distâncias!

*************************************************

Porque se o amor não tivesse tal nomenclatura..já teria como o chamar..
Tayana Marquioro!!
^^

Free Hugs "amogueco"
porque mesmo longe, tenho você perto..sempre..sempre próxima, carregada no coração...sabes disso não é mesmo? guardada a 7 chaves, ninguém tira de lá não..pode ter certeza!!
miga linda do meu viver!! ( momento meiguice =P huhuhu)

te amo por demais!
Free Hugs for everisssss xD

;***

Nátalia André ( mais do que honrada por estar att este blog \o/ )

4 comentários:

Anônimo disse...

eu é q tô honrada pra caramba em ter o seu primeiro post no meu blog. =D
sabes o quanto eu sou feliz por ter vc comigo sempre que eu preciso ou até mesmo quando não preciso. és um anjinho de luz na minha vida. te digo isso todos os dias, né?! =P
mas eu não me cansao de dizer. vc é e sempre será uma amiga super, hiper, mega, ultra especial pra mim. e eu te amo mais do que banho de chuva em tarde quente! ^^
conta comigo sempre pq toda vez que eu precisar, "vou correr pros seus braços". :)

te amo, minha cúmplice!

Free Hugs.

Citadino Kane disse...

Tayana,
Li todo o teu blog.
Texto amdurecidos e cheio da solidariedade primaveril, muito importante.
Um feliz 2007 com muita paz e amor.
Pedro

Carminha disse...

Muito lindo...."Quero ser tua amiga"!!!!! Aí está na medida exata! Bom Domingo para vc, Jovem. Sucesso absoluto na realização de suas aspirações. Bj.

gabikcamposoliveira disse...

MANDEI ESSE POEMA PRO UM MENINO ELE AMO!