Vida/Tempo

Eu acho que a vida anda passando a mão em mim
Eu acho que a vida anda passando a mão em mim
Eu acho que a vida anda passando
Acho que a vida anda passando
Acho que a vida anda
A vida anda em mim
A vida anda
Acho que há vida em mim
Há vida em mim
Anda passando
Acho que a vida anda passando
A vida anda passando
A vida anda passando a mão em mim
E por falar em sexo, quem anda me comendo é o tempo
Se bem q já faz tempo, mas eu escondia pq ele me pegava à força
e por trás
Até q um dia eu resolvi encará-lo de frente
e disse “tempo, se vc tem que comer, que seja com o meu consentimento
e me olhando nos olhos!”
Eu acho que eu ganhei o tempo.
De lá pra cá ele tem sido bom comigo...
Dizem que ando até remoçando.
Texto: Viviane Mosé
Foto: Sugestão/Presente de uma amiga que tem se tornado presença cada vez mais importante na minha vida. [Free Hugs]

Um comentário:

Anônimo disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nao aqueditoo
so tenho a agradecer linda
so isso..pq sinceramente..haa to sem palavras
adorei o post..^^
te amo muito muito mesmo

;******
e sim..agora o tempo ira comer vc te olhando nos olhos?..esta na hora neh?! ^^


free hugs xuxu
amoo-te